Rafa Brites desabafa sobre o parto do filho: “Horas animalescas”

Matéria publicada na Vejinha SP

 

Rafa Brites relembrou o difícil nascimento de Rocco, seu primeiro filho com Felipe Andreoli. A apresentadora fez um longo desabafo sobre as quase vinte horas que passou em trabalho de parto.

“Durante toda a gestação fiz exercícios preparatórios para o parto normal… epinô etc. Era um sonho! Só imaginava ter um filho assim. Minha bolsa rompeu no exato dia das 39 semanas e 6 dias. Dia 2 de fevereiro era até o dia que o aplicativo dava”, escreveu hoje (15) no Instagram. O menino nasceu no dia 2 de fereveiro

Cerca de 16 horas depois, ela atingiu a dilatação necessária para o nascimento, mas não conseguia forçar a saída do bebê. “Dei tudo de mim. Desloquem minha atm [, vomitei de tanta força. O Felipe do meu lado falava que estava quase. E eu fazia mais força. Perdi a noção do tempo. Mudei de posição e nada.”

A médica Vivian Stochero mudou de planos e sugeriu então que o casal fizesse uma cesárea. Apesar do esforço, Rafa não se entristeceu com a mudança de planos. Eu havia dado o meu melhor e sabia… e independentemente de como, eu estava prestes a conhecer meu filho. Agradeci a todos na sala e disse que estava feliz. Mandei um ‘vamos embora gente que esse menino tá chegando’. O resto foi tudo muito rápido e indolor”, disse.

Veja o post da Rafa Brites no Instagram.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *