Olha que de mãe a gente entende!

Fabíola Cidral, Petria Chaves e Patricia Travassos estarão juntas neste novo canal que pretende ajudar as famílias a curtir intensamente a maternidade e o convívio com as crianças

Um canal que já nasce com grade de programação

A maternidade é o tema que mais desperta reflexão entre as mulheres. O anúncio da gravidez já parece ser um convite aberto para os mais variados palpites. Eles surgem de todos os lados: da família, dos amigos e até de meros desconhecidos que se aproximam atraídos pela barriga da grávida para contar um “causo” e alertar as futuras mães sobre as maravilhas e as adversidades da maternidade.

A verdade é que, embora a maternidade seja a condição mais democrática da humanidade, cada mulher vive uma experiência única, pessoal e intransferível. E só ela conhece suas dúvidas, inseguranças e transformações. Às vezes, nem elas entendem direito o que está se passando. E os palpites costumam ser tão desencontrados que, em vez de ajudar, muitas vezes, confundem ainda mais a cabeça dela.

Nossa ideia é filtrar palpites e aprofundar os conteúdos relacionados à maternidade. Afinal, mães buscam informação confiável e é isso que as jornalistas Patricia Travassos, Petria Chaves e Fabíola Cidral pretendem oferecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *